domingo, 28 de agosto de 2016

Revista do Instituto Universal Brasileiro




Publicação mensal lançada em junho de 1984 pela editora IUB Editorial Ltda., que até então era uma escola por correspondência, não sei até que número foi publicada.


01 02 03 04 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27 28 29 30
31 32 33 34 35 36 37 38 39 40
41 42 43 44 45 46 47 48 49 50
51 52 53 54 55 56 57 58 59 60
61 62 63 64 65 66 67 68 69 70


Qualquer problema nos links ou informações adicionais sobre a revista deixem um comentário.

15 comentários:

Codigo Rapido disse...

Nossa cara... muito massa sua coleção. Estes dias passei numas bancas por aqui e tá difícil encontrar estas revistas. Se eu encontrar, mando pra vc. Abração e sucesso!

Picco disse...

Obrigado, por isso que estou digitalizando, a cada dia está mais difícil de achar essas revistas, quanto mais pessoas baixarem, mais difícil será perdê-las.

Um abraço

Arthur18GamePlay disse...

Gostaria de ver as revistas de A. Fanzeres. Obrigado.

Picco disse...

Arthur,

Olá.

Eu tenho algumas edições que o A. Fanzeres editou como a Circuitos de áudio, circuito fechado, eletrônica coletâneas, eletrônica para todos [antiga], mundo eletrônico, rádio - TV técnico e semicondutores.

Um abraço

Rafael Santos disse...

Deslumbrado com o blog revistas que nem sabia que existia parabéns pelo belíssimo trabalho

Picco disse...

Rafael,

Obrigado pela visita.

Um abraço

Moacyr junior disse...

muito obrigado pelas revistas continue este projeto,
agora posso saber qual revista foi lançada
no mes do meu naicimento 1967 -revista
maio saber eletronica,valeu

Picco disse...

Moacyr,

Obrigado pela visita.

Um abraço

Cidadão brasileiro disse...

Bom dia ,amigo voltei aos anos de antigamente e eu tinha quase todas elas.

RAPHAELPX76 disse...

eu tenho aqui o numero 56 dessa revista em casa vou dar um jeito de escanar e te mandar picco estou muito feliz por ter como ajudar a coleção de revistas a ficar completa depois de quase baixar tudo estou com quase 17gb de revistas no hd estou feliz em poder ajudar com uma

Picco disse...

Raphael,

Obrigado pela visita e pela intenção em contribuir.

Um abraço


RAPHAELPX76 disse...

esta aqui picco o numero 56 peço desculpas pela demora pois nunca tinha feito isso antes e pra completar minha multifuncional resolveu me sacanear ai tive que fazer no trabalho aos poucos peço a você que veja se esta bom se precisar posso re-fazer novamente

https://mega.nz/#!jUJRgIjI!bNcHJ7RP2cbDXYw6pGdQ2quVkHil1PrPRuV-4ipJ1ng

Picco disse...

Raphael,

Obrigado pela contribuição, já baixei e em breve estarei disponibilizando aqui no blog.

Pelo que vi as imagens estão boas acho que não será necessário digitalizar novamente.

Um abraço

Andre Luiz disse...

amigo essa revista e a mesma do curso de eletronica radio e tv do instituto universal brasileiro?

Picco disse...

André,

Acho que as revistas que você está procurando são essas correto?

https://blogdopicco.blogspot.com.br/2015/01/revista-eletronica-radio-e-tv-iub.html

Um abraço