quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Revista Divirta-se com a Eletrônica - Coleção completa

 


Irmã mais velha da Bê a bá da Eletrônica publicava apenas artigos práticos, sob a direção do Mestre Bêda Marques.

Com uma publicação mensal teve vida curta, somente cinquenta e um volumes(muitos falam da existência do vol. 52, mas ninguém nunca viu, por isso posto como concluída a coleção) que eram publicados circuitos simples e normalmente vinha com uma placa de um dos circuitos publicados para fazer a montagem.

Assim como outras revistas do Bêda Marques, essas edições não vinham com informações sobre as datas e meses das publicações tendo assim que fazer um trabalho de detetive para determinar as datas exatas, mas assim como as outras foram publicadas entre as décadas de 1980/90.


Qualquer problema ou erro nos links deixem um comentário.


01 02 03 04 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27 28 29 30
31 32 33 34 35 36 37 38 39 40
41 42 43 44 45 46 47 48 49 50
51

16 comentários:

marco.negrini disse...

Parabéns e muito obrigado pelas postagens.

marco.negrini disse...

muito obrigado

Unknown disse...

Muito obrigado , me lembrou minha infacia

ronie disse...

Parabens pelas edicoes da DCE. Eu era crianca e com apenas 9 anos de idade ja montava os projetos e, inclusive assinava a revista. Tinha quase todos os volumes, mas infelizmente foram jogados fora algumas decadas depois (nao por mim).

Se os tivesse, tentaria escanear as revistas que ainda faltam. PARABENS pela iniciativa!

Picco disse...

Olá Ronie,

Obrigado pela visita.

Muita coisa está se perdendo, eu estou tentando preservar tudo aquilo que chega pra mim e espero que um dia eu consiga completar todas as coleções para que todos tenham acesso.

Um abraço

Julio Alves de Oliveira disse...

muito obrigado, tem muito me ajudado

Luiz Daniel Picco disse...

Julio,

Obrigado pela visita. Fico feliz em saber que estou atingindo meus objetivos.

Um abraço
Picco

Unknown disse...

Muito obrigado por disponibilizar estas revistas sem custos para nós leitores. Era criança quando comecei a comprar as revistas, mas nem sempre tinha dinheiro para compra-las.
Forte abraço...

Luiz Daniel Picco disse...

Vlw Gilson, um abraço.

Adriano Peres disse...

Olá, sr. Picco!

Venho parabenizá-lo pelo blog e essas verdadeiras relíquias em termos de projetos... Meu pai também é Técnico de Eletrônica também e agora vou poder devolver as revistas que rasguei quando era criança, além de algumas outras que também serão de interesse dele.
Obrigado por possibilitar esse ganho de conhecimento.
Abraço e sucesso sempre!

Lince disse...

Mandei via e-mail para voce postar Divirta-se com a eletrônica nº51 espero ter ajudado!

Picco disse...

Lince,

Obrigado pela visita e pela contribuição, já baixei e em breve atualizo no blog.

Um abraço

EDYNEL Ribeiro disse...

Olá PICCO!
Acabei de fechar a coleção...
Obrigado por ter toda esta paciência e empenho!
Espero que nunca desista de arquivar estas maravilhas de uma época de ouro...
Com seu material estou fazendo grandes redescobertas,como gosto da parte de áudio e musica estou postando no meu blog tudo refente que foi publicado um dia em revista do mundo,graças a arqueólogos como você!
Pois a memoria humana é curta...
GRATO!
Se duplicou desconsidere este...

Picco disse...

Edynel,

Tem muita coisa esquecidas nessas revistas, muita coisa boa, uma pena que esse pessoal mais jovem não veja isso.

Um abraço

Marcelo Rosa Caxias disse...

Tenho aqui o número 52.
Fiz upload dela no 4shared para vocês, assim a coleção fica completa... :-)


http://www.4shared.com/office/e38ecyAdce/Divirta-se_Com_A_Eletrnica_52.html

Picco disse...

Marcelo,

Obrigado pela contribuição, já baixei e em breve estarei adicionando no blog.

Um abraço