sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Revista Experiências e Brincadeiras com Eletrônica Jr

Depois que fiz o post da revista Nova Eletrônica com todos os links juntos em uma tabela um leitor sugeriu que eu fizesse isso com todas as revistas, eu cheguei a tentar fazer esse tipo de post novamente depois de algum tempo e para o meu espanto o serviço do blogger não aceitou os códigos HTML da tabela, achei estranho pois quando estou escrevendo um post tem a opção de escrever em HTML.
Mesmo assim eu experimentei copiar e colar o post da Nova Eletrônica e mesmo assim não aceitou, como pensei ser um erro temporário eu deixei isso para depois e nessa semana eu voltei a trabalhar nisso, mas agora deu tudo certo.

Nessa postagem vou trazer os links da revista Experiências e Brincadeiras com Eletrônica Jr, não tenho todos os números, por isso na medida que for conseguindo as edições eu vou atualizando a tabela, algumas revistas começam com números altos como a Monitor de Rádio e TV que começa com o número 110, mas mesmo assim vou adicionar os primeiros números pois o trabalho de colocar os links depois é mais fácil do que refazer a tabela toda.

Como sempre, deixem um comentário por qualquer problema ou erro nos links.

01 02 03 04 05
06 07 08 09 10
11 12 13 14 15
16 17 18 19 20
21 22 23 24 25

Estarei, aos poucos, substituindo os links das pastas que ficam em baixo da Frase, com isso ficando mais fácil o acesso aos posts.

11 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado por disponibilizar e parabéns Ótimo Blog ...

Marcos Baldo - PY2MPN disse...

Parabéns pelo Blog Marcos-PY2MPN

Marcelo Rosa Caxias disse...

Cara a anos estou atrás dessa revista número 13, foi graças a ela que hoje sou um técnico em eletrônica... :-)
Muito obrigado!!!

Dilson Bezerra disse...

Picco, tenho as revistas do saber Eletrônica Nº 14,16,17,18,da fora de serie e as 104,163,164,243,248,325, como faço para mandar para vc ? me mande o seu e-mail, o meu é stallone.bezerra@hotmail.com

Picco disse...

Dilson,

Obrigado pela visita e pela contribuição, se você já tem as edições digitalizadas pode me enviar pelo e-mail: luiz.picco@gmail.com

Um abraço

luciano zica disse...

Eu achei umas duas aqui em casa que acredito não ter aí, e também um livro de 1942 construa seu rádio. arrumei um scanner e logo que tiver um tempinho estarei mandando para o blog.

Picco disse...

Luciano,

Obrigado pela intenção em contribuir, qualquer dúvida entre em contato pelo meu e-mail que está em "Contribuições".

Um abraço

Unknown disse...

Oi os n. 12 e 21 estão com as paginas todas tortas, eu ajeitei em um editor de pdf, como posso enviar para voce?

Picco disse...

Você pode me enviar através do e-mail que está em "Contribuições".

Um abraço

Amauri Zamin disse...

oi sou admirador do seu trabalho neste blogg, faz tempo que acompanho gostaria de pedir se for possivel, de ver publicado as ediçoes 7,8, 9, e 24 da revista experiencias e brincadeiras com eletronica jr,, pra completar a coleçao, atraves das informaçoes deste maravilhoso blogg, ja consegui baixar quase 8 mil livros e revistas relacionadas com eletronica as quais dedico boa parte do meu tempo livre para ler ,ou montar algum projeto de meu interesse; um grande abraço e obrigado por dedicar seu tempo e realizar este trabalho glorioso, que ajuda desde iniciantes ate nos saudosistas e entusiastas da area eletronica.

Picco disse...

Amauri,

Obrigado por acompanhar o blog.

No momento eu dependo de contribuições para conseguir novas edições por isso não posso garantir que vou conseguir essas edições que faltam, mas tenho um amigo que tem a coleção completa e ficou de digitalizar para que eu possa completar a coleção, assim que ele me enviar eu adiciono no blog.

Um abraço