domingo, 20 de janeiro de 2013

ABC da Eletrônica

Mais uma contribuição do Marcos, mais nove edições para complementar as edições do blog.


Nº 01
Download
1,6Mb
2,2Mb
1,9Mb


Nº 06
Download
2,9Mb
1,9Mb
1,9Mb


Nº 07
Download
PDF 1,6Mb
PDF [OCR] 2,4Mb
DjVu 1,9Mb


Nº 08
Download
PDF 3,3Mb
PDF [OCR] 2,1Mb
DjVu 2Mb


Nº 09
Download
PDF 3,9Mb
PDF [OCR] 4,1Mb
DjVu 3,1Mb


Nº 11
Download
PDF 1,5Mb
PDF [OCR] 2,2Mb
DjVu 1,7Mb


Nº 12
Download
PDF 1,6Mb
PDF [OCR] 2,3Mb
DjVu 1,9Mb


Nº 13
Download
PDF 1,5Mb
PDF [OCR] 2,2Mb
DjVu 1,8Mb


Nº 14
Download
PDF 2,9Mb
PDF [OCR] 2Mb
DjVu 1,9Mb

7 comentários:

Fabricio Marchi disse...

Olá pessoal !

Encontrei as ABC da Eletronica numero 10 e a numero 15 neste blog .
Se houverem problemas por isso , desconsiderem este post ... mas se não , pode-se completar mais um pouco a coleção

http://baixakifree.com/eletronica/abc-da-eletronica/

bgy11 disse...

MUITO BOM EU GOSTO MUITO DESTAS REVISTAS ANTIGA CONTINUE ASSIM COM O OTIMO TRABALHO

Picco disse...

Fabricio,

Essas revistas do baixakifree são as mesmas que tenho no blog, alias se você ver bem o post foi copiado daqui.

Um abraço

Picco disse...

bgy11,

Obrigado pela visita.

Um abraço

Fabricio Marchi disse...

Exato Picco , e peço desculpas pois vi esse "detalhe" depois ...

Aproveito pra dizer que possuo a coleção Eletronica Total do nº1 ao 54

Bem como várias outras revistas...

Pretendo digitaliza-las , pois o TEMPO é tirano e elas estão ficando idosas ...
A hora que as terminar , envio pra vcs ...

Valeu !

Picco disse...

Fabrício,

Não precisa se desculpar, quando criei o blog eu já coloquei a mensagem pra outros blogueiros que podiam copiar os link, assim mais pessoas teriam acesso, só que eles copiam também o texto que escrevo e isso confunde um pouco as pessoas, muitas acham que sou eu é que copio.

Quanto as suas revistas, veja que tenho algumas ET, antes de começar a digitalizar entre em contato por e-mail para que eu te envio uma lista das revistas que tenho, assim evita fazer o mesmo trabalho duas vezes.

Um abraço

Anônimo disse...

Amigos, se alguem tiver este livro "IDEAS FOR DESIGN 1981-1995" por favor envie para mim (link de download não está funcionando)

vitorman@gmail.com

obrigado